Formas de Divulgação - INTERNET




1. Internet
2. Marketing de Relacionamento
3. Mala Direta
4. Etiquetas adesivas ou Prospectos pequenos
5. Cartazes
6. Prospectos
7. Anúncios em Jornais




        Como utilizar as ferramentas de Divulgação  para se tornar um(a) Divulgador(a) de Sucesso?


            Vamos explicar como você poderá utilizar cada ferramenta de Divulgação para ganhar dinheiro com este Sistema de criação de renda.

        Como já foi dito, seu trabalho será como Divulgador e não como vendedor, então quanto mais divulgação você fizer e quanto mais apoio você der as pessoas cadastradas no seu grupo, maior será o seu resultado.

        As informações apresentadas aqui estão apresentadas de forma geral, o ideal é que você ajuste-as de acordo com o seu perfil.

1. Internet.

        Hoje em dia quase todas as pessoas possuem acesso a internet, seja por computador próprio, Lan House ou através de computador de terceiros, sendo assim, começando suas atividades utilizando esta ferramenta suas possibilidades de ganhos serão muito maiores.

Ao cadastrar-se em nosso sistema de Renda Extra todas as pessoas recebem um site, este site irá trabalhar para você 24 horas por dia, sete dias por semana, bastando para isso que você divulgue-o utilizando as milhares de opções existentes na internet.

A velocidade em que uma informação se propaga pela internet é muito grande e você poderá se beneficiar por essa propagação e o que é melhor, sem ter nenhum gasto com isso.

Opções de Divulgações existentes na internet:

1.1  Redes Sociais (Orkut, facebook, etc.);

1.2  Emails;

1.3  Sites de Classificados Gratuitos;

1.4  Blogs sobre Renda extra;

1.5  Grupos de discussão sobre Renda Extra;

1.6  Fóruns sobre Renda Extra;

1.7  Sites de Auto surfs; (Sites que divulgam outros sites)

1.8  Salas de Bate Papo;

1.9  Sites de Busca;

1.10 Anúncios em Classificados.


Você poderá estar se beneficiando de todas estas opções para fazer com que seu site trabalhe por você e ganhar dinheiro sem gastar um centavo para isso.

Você poderá pesquisar no google ou em qualquer outro sistema de pesquise, por este meios de divulgações informados acima.

Não existem mistérios e nem dificuldades, qualquer pessoa, por menos que entenda de internet, poderá se beneficiar utilizando as opções acima.

Alguns detalhes sobre como fazer:

Se fossemos ensinar como utilizar as opções acima, transformaríamos esta apostila em um cansativo livro com muitas páginas, mas para ajudar, seguem alguns detalhes úteis.

1.1          Redes Sociais:

Hoje em dia é muito difícil encontrar uma pessoa que não tenha orkut e não visite o dos seus conhecidos, por isso indicamos que inicie suas divulgações por esta opção.

Altere seu perfil no Orkut. Coloque lá uma frase falando sobre esta oportunidade que você está aproveitando e coloque lá o link do seu site, assim todos que visitarem sua página no Orkut, por curiosidade ou interesse, acabaram clicando no link da sua página na FR Promotora.

1.2          Email:

Esta também é uma opção muito eficiente de fazer divulgação, pois a maioria das pessoas que acessam frequentemente a internet, possuem o habito de conferirem seu email logo que iniciam sua navegação.

Todo provedor de email disponibiliza um sistema chamado resposta automática. Este sistema quando ativado, envia automaticamente uma mensagem de resposta para todas as pessoas que lhe enviam um email.

Acesse seu provedor de email, procure por esta pasta e ative-a. Após ativá-la, edite a mensagem de resposta, coloque um texto agradecendo pela pessoa ter entrado em contato com você e orientando ela e acessar seu site na FR Promotora.

1.3          Sites de Classificados gratuitos:

Na internet existe milhares de sites de classificados que permitem que as pessoas coloquem propagandas sem pagar nada, ao pesquisar por este site você encontrará muitos, coloque neles uma pequenas propaganda de texto e inclua o link do seu sute.

1.4          Blogs Sobre Renda Extra:

Hoje existem milhares de provedores que permitem que as pessoas criem Blogs gratuitos e nestes blogs qualquer pessoa pode deixar comentários. Pesquise por Blogs de Renda extra e coloque comentários deles falando sobre a FR Promotora. Nunca deixe de incluir o endereço do seu site.

É muito importante que você nunca critique diretamente os outros sistemas de Renda Extra, mas coloque sempre comentários falando bem do nosso , seguido do endereço do seu site.

1.5          Grupos de Discussão:

Existem milhares de sites que permitem a abertura de grupos de discussão, nestes grupos é possível enviar mensagens para várias pessoas ao mesmo tempo, falando de um determinado assunto.

Pesquise por grupos que falam sobre oportunidades de Renda extra e faça divulgação da FR Promotora através do link do seu site.

1.6          Fóruns Sobre Renda extra:

Fóruns são sistemas que debatem sobre um determinado assunto, pesquise sobre fóruns de Renda Extra, crie tópicos falando sobre a FR Promotora.

Nunca deixe de incluir seu nome e código de cadastro na FR Promotora em suas divulgações.

1.7          Sites de Auto Surfs:

Site de AutoSurf são páginas aonde você recebe visitas em seu site em troca de clicar nos Banners ou visualizar o site dos Anunciantes.

Aqui no Brasil existem muitos destes site, a maioria oferecem opções gratuitas e opções pagas de divulgar seu site.

Inclua o seu sites nestes sistemas, mas de inicio não perca muito tempo com isso e nem invista dinheiro sem poder.

1.8          Salas de Bate Papo:

Muita gente dedica uma parte do seu tempo a participar de salas de Bate Papo, se você também tiver este habito, aproveite para divulgar seu site nestes locais.

1.9          Site de Busca:

A principal forma de chegar a uma informação na internet é através dos sites de Busca, por isso é importante que você também tente incluir o endereço do seu site nos mecanismo de busca da internet.

De inicio não invista nenhum dinheiro nisso, de preferência por divulgar nos mecanismos gratuitos e quando já estiver ganhando algum dinheiro, analise se é interessante investir nesta opção de divulgação.

1.10 Anúncios em Classificados pagos:

Esta é uma opção a ser utilizada quando você já tiver ganhando algum dinheiro, pois você terá que investir valores entre R$ 60,00 e R$ 90,00 em cada anuncio.

Coloque anúncios em site de grande acessos, na parte de empregos e sempre voltado as pessoas que buscam por renda extra.

Finalizando sobre a internet

Dedicando de uma a duas horas do seu dia a divulgar da forma correta pela internet, em pouco tempo você terá muito meios ligando ao seu site e obtendo resultados de forma automática.

Caso não entenda nada do que foi dito acima, dedique um pouco do seu tempo a pesquisar por cada opção e ler sobre elas.

O aprendizado e a dedicação são as bases do sucesso. Dedicando-se a aprender seu sucesso será certo.

Além das opções de divulgação pela internet apresentadas acima, você poderá colocar o endereço do seu site em todas as outras formas de divulgações apresentadas abaixo e com isso aumentar ainda mais suas possibilidades de ganhos.



Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a)!

Por favor, não saia sem antes fazer um comentário!

Volte Sempre!

Ratings and Recommendations by outbrain

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. RENDA MENSAL FR - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger