Comunicado da FR PROMOTORA para os divulgadores - 28/02/2012




Fechamento de Mês:
Estaremos fechando nosso mês amanhã (29/02/12) e mais uma vez queremos lembrar a todos os cadastrados que efetuaram depósito ou transferência para uma das contas da nossa empresa, que devem nos passar os dados do comprovante até no máximo as 12:00 hs do dia 01/03/2012, pois após este horário os cadastros cuja a mensalidade de Fevereiro/2012 não conste como quitada em nosso sistema, serão desativados e o grupo de divulgação do cadastro desativado será desfeito.
A data de vencimento da mensalidade consta na página inicial da área restrita.
Orientamos a todos os Divulgadores Ativos que observem o vencimento da sua mensalidade e caso ainda esteja constando uma data do mês de Fevereiro, significa que a mensalidade deste mês ainda não consta como quitada em nosso sistema.
Lembramos que o valor da mensalidade é R$ 25,00 e ela pode ser quitada através de Cartão de crédito, Boleto Bancário, Depósito, Transferência ou Saldo da conta virtual, caso tenha saldo suficiente.
Mais de 80% dos cadastrados em nosso sistema de Renda Extra já quitaram sua mensalidade, seja com saldo da conta virtual ou de outra forma e nos ficamos muito felizes com isso, pois sabemos que nosso sistema de Renda Extra já é realidade na vida de muita gente, pessoas que investiram R$ 25,00 durante no máximo 3 meses e com certeza, já recuperaram seu investimento e hoje só lucram.

Crédito Semanal:
Estaremos realizando normalmente na próxima Sexta Feira, dia 02, o crédito semanal para os divulgadores que possuírem valores disponíveis para saque na Conta Virtual e fizerem a solicitação de saque da forma correta, até as 23:59 hs de Quinta Feira, dia 01.

Desejamos uma ótima semana a todos.

Clique aqui para se cadastrar e ser feliz! Não clique caso tenha medo da felicidade.

Setor de atendimento e apoio FR Promotora::::





Compartilhe este artigo: :

+ COMENTÁRIOS + 1 COMENTÁRIOS

1 de abril de 2012 às 09:36

Quero ganhar dinheiro na Internet!!!!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a)!

Por favor, não saia sem antes fazer um comentário!

Volte Sempre!

Ratings and Recommendations by outbrain

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. RENDA MENSAL FR - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger