Como Iniciar meu trabalho

Hoje, estou começando uma série de postagens onde mostro as formas de divulgar a empresa. Em cada postagem irei falar de um tipo de divulgação. Não deixem de acompanhar!


Após escolher a categoria que deseja atuar (Divulgador Ativo ou Inativo/Simples), você deverá iniciar suas divulgações de acordo com a sua escolha.

Como Divulgador Ativo, você lucra com a sua Divulgação e com a Divulgação dos Divulgadores indicados por você ou por
algum Divulgador Ativo cadastrado no seu grupo, sendo assim, o mais indicado é que você inicie seu trabalho visando cadastrar novos Divulgadores.

Como Divulgador Simples, você só ganha sobre as suas Divulgações, então você tem duas opções: Iniciar o trabalho já divulgado os Serviços da empresa ou iniciar com o intuído de cadastrar logo duas pessoas como Divulgadoras Ativas e com o lucro que terá (R$ 30,00), você ativar o seu cadastro e passar a ter direito a todos os benefícios do Divulgador Ativo.

O objetivo da empresa é que todos iniciem como Divulgador Ativo, pois assim todos já começam tendo ótimas condições de ganhos e sendo beneficiados por todo o sistema. 

Quando a pessoa ativa o cadastro passando para categoria de Divulgador Ativo, ela é incluída no grupo de outros Divulgadores que já estão como Ativos no Sistema e com isso passa a ser beneficiada pelas Divulgações feitas por estes Divulgadores que estão acima dela no Sistema.

Como você leu no site, os grupos de divulgações são divididos em 5 Níveis e os Níveis possuem um limite máximo de cadastrados. Quando ativar seu cadastro, você entrará no 5º Nível do grupo de um Divulgador, no quarto de outro e daí por diante, e conforme os Níveis acima de você forem se formando, novos divulgadores poderão ser cadastrados no seu grupo, mesmo tendo sido indicados por outros Divulgadores que estão acima de você no sistema. Além disso, divulgadores que chegam até a empresa através das divulgações administradas pela empresa são direcionados a grupos de Divulgadores Ativos e você também será beneficiado com isso.

É muito importante que antes de iniciar seu trabalho você escolha bem em qual categoria deseja atuar, pois como Divulgador Simples você só vai ganhar se conseguir fazer uma boa Divulgação e como Divulgador Ativo você ganha mesmo se não conseguir fazer uma boa Divulgação.

Nós sempre nos empenhamos bastante para fazer com que os novos cadastrados ativem seu cadastro o mais rápido o possível, pois é muito comum as pessoas desistirem muito rápido das coisas e como Simples a pessoa só lucra com a sua Divulgação, pode ser que a pessoa não consiga fazer uma boa Divulgação e demore a começar receber dinheiro.

Não deixe de aproveitar uma excelente oportunidade desta por pena de investir R$ 25,00, pois como Divulgador Ativo, você vai recuperá-lo muito rápido e, com certeza, terá muito mais facilidade em convencer seus indicados a ativarem o cadastro deles.

Pronto. Após ter feito seu cadastro na categoria em que deseja participar, será só iniciar sua Divulgação. 

Ferramentas de Divulgação: (Formas de Divulgar)
1. Internet;
2. Marketing de Relacionamento;
3. Mala Direta;
4. Etiquetas adesivas ou Prospectos pequenos;
5. Cartazes;
6. Prospectos;
7. Anúncios em Jornais.


Como utilizar as ferramentas de Divulgação  para se tornar um(a) Divulgador(a) de Sucesso?

Vamos explicar como você poderá utilizar cada ferramenta de Divulgação para ganhar dinheiro com este Sistema de criação de renda.

Como já foi dito, seu trabalho será como Divulgador e não como Vendedor, então quanto mais divulgação você fizer e quanto mais apoio você der às pessoas cadastradas no seu grupo, maior será o seu resultado. 

As informações apresentadas aqui estão apresentadas de forma geral, o ideal é que você ajuste-as de acordo com o seu perfil.

Na próxima postagem estaremos falando sobre as divulgações na Internet.

Cadastre-se e se torne um Divulgador Ativo de muito SUCE$$O!

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a)!

Por favor, não saia sem antes fazer um comentário!

Volte Sempre!

Ratings and Recommendations by outbrain

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. RENDA MENSAL FR - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger