5 Dicas para o Sucesso no MMN

Marketing Multinivel - Sucesso no Marketing de Rede

marketing multinível é um modelo de negócio muito interessante, e tenho certeza que muitas pessoas concordam comigo. Porém, a realidade mostra que mais de 90% das pessoas não levam o negócio adiante e deixam a empresa encontrando vários culpados para o insucesso e não se tocarm que o verdadeiro culpado é ele mesmo.

Concordo que, como em qualquer tipo de negócio existem boas e más empresas, porém não é difícil encontrar algo de qualidade nos dias de hoje.
Dentre os problemas mais comuns, acredito que dois fatores sejam os grandes responsáveis pela desistência da maioria das pessoas: falta de orientação qualificada e crença de ganhos do dia para a noite.
Se você acredita que vai ganhar dinheiro do dia para a noite, infelizmente não posso ajuda-lo. Quanto à orientação, estou conseguindo bons resultados graças ao que aprendi lendo muito nos site oficial da FR Promotora, lendo os e-books disponíveis e pesquisando mais e mais na internet, então acredito que posso ser útil de alguma forma. Veja algumas dicas que talvez lhe interessem.
Marketing Multinivel - Sucesso no Marketing de Rede

DICA 1

Imagine que você investiu R$ 100 mil para começar o negócio. A maioria das pessoas fracassa por que possui o seguinte pensamento: “Bom, investi apenas R$ 150,00 no kit de negócios, se der errado tudo bem”. Pensando dessa forma, é normal que os resultados não apareçam. O Marketing Multinível pode ser extremamente rentável caso o trabalho seja desenvolvido de forma correta, então encare seu trabalho como deve ser.

DICA 2

Se quiser durar mais de três meses no negócio, organize seu tempo. A maioria das pessoas começa com o marketing multinível como segunda fonte de renda, logo, o tempo de trabalho é bem reduzido. Organizando seu tempo e focando nas atividades que realmente interessam, o trabalho vai para frente mesmo com poucas horas disponíveis por dia. Caso contrário, pode esquecer.

DICA 3

Crie metas de atividades, não de resultados. É IMPOSSÍVEL controlar os resultados, principalmente no início do negócio. Por exemplo, posso estipular uma meta de 20 downlines em um mês e por mais que trabalhe, eu sempre vou depender do “sim” de outras pessoas. Eu posso me esforçar e trabalhar duro e mesmo assim é possível que ninguém se cadastre na minha empresa. Isso é extremamente desmotivante.
Porém, eu posso controlar as minhas atividades. Para os que trabalham nos moldes antigos do negócio, a meta pode ser falar com x pessoas sobre o produto e x pessoas sobre a oportunidade todos os dias. Dessa forma, mesmo que se escutem muitos “nãos”, podemos ficar com a cabeça tranquila, pois podemos cumprir nossas metas sem depender de outras pessoas.
Para os que trabalham na internet com o marketing de atração, a meta poderia ser criar conteúdo de qualidade todos os dias, seguir pessoas em redes sociais, divulgar o conteúdo, enfim, atividades que podemos controlar, mas que exigem comprometimento e trazem resultados.

DICA 4

Promova você, não sua empresa. As pessoas não vão aceitar a sua oportunidade pelos benefícios que sua empresa oferece, e sim, por acreditarem em você. Você deve mostrar que é um líder e fazer com que as pessoas confiem em você. Invista em seus conhecimentos, agregue valor as pessoas e não seja mais um que só sabe falar o quanto seu produto é maravilhoso.

DICA 5

Trabalhe com consistência. Coloque uma coisa em sua cabeça: esqueça a gratificação instantânea. Os resultados não acontecem do dia para a noite, mesmo trabalhando corretamente. Muitas pessoas trabalham de forma correta e desistem por que não esperam que os resultados aconteçam, simplesmente acham que estão no caminho errado e isso não é verdade. É um processo que leva tempo. Cumpra suas metas de atividades a risca, invista em você e persista, persista e persista.
É verdade que os resultados não acontecem do dia para a noite, mas quando começam, não param nunca mais. Pense nisso antes de desistir.
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"Um otimista vê uma oportunidade em cada calamidade. Um pessimista vê uma calamidade em cada oportunidade."
Winston Churchill
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